Friday, February 03, 2012

um rolê e um nome

1 ano atrás alguns amigos e eu saímos num rolê noturno de bike partindo do metrô vila matilde em direção ao centro de são paulo. alguns já estavam pedalando, outros voltaram a pedalar exatamente naquele dia depois de anos sem montar na magrela. saí pedalando do danfer com o hugo, ivan e dan. quer dizer, o dan teve que ficar porque seu pneu furou bem na porta da minha casa. não tínhamos o que fazer, estávamos totalmente despreparados e ele acabou desistindo. encontramos com o resto da turma na passarela do metrô vila matilde. ometto, dilei, waltiér, jay, leon, ricka e pri. no caminho, na região do brás meu pedal saiu da pedivela e para surpresa de todos, ninguém tinha uma chave-de-boca. seguimos ao nosso destino, comemos um lanche no estadão no centro de são paulo. o batismo veio no dia seguinte quando jay sugeriou o nome chave-de-boca. a brincadeira faz 1 ano amanhã e no flyer tosco (costume do grupo) segue as informações do rolê de aniversário. go, go.

3 comments:

Eve said...

Deve ser muito da hora um rolê noturno. Além da paisagem você não conta com as adversidades calor, claridade, queimadura de sol... rs

E cadê minha bicicleta.
Acho que vou te contratar para me ajudar a montar uma. Topa? rs

Beijo.

sandre quirino said...

te mandei uma mensagem. bjos.

Ricardo Campanille said...

E quem diria que o grupo ficaria permanente e sempre ativo!
Amanhã vai ser massa pedalar de noite com a galera novamente.

Abc
Sds