Monday, May 23, 2011

pedra grande #fail

a michele é essa da foto, a segunda da esquerda pra direita. foi ela quem me levou pela primeira vez para a pedra grande, em atibaia. depois que nos formamos no colegial é assim que a gente se vê, para fazer trilhas, viajar. essa foi minha quinta vez na pedra, a segunda com ela. de todas as vezes que fui, essa foi a vez que o clima mais colaborou. sol lindo, céu azul e vento gostoso. esse clima de outono é perfeito pra isso. o time que a michele levou foi de primeira. da esquerda pra direita: fabiane, michele, patrícia, mariana, michel e eu. de todos eu só não conhecia a fabiane. a patrícia foi uma grande surpresa, dei aula de inglês pra ela no meu primeiro semestre como professor, há quase 11 anos. the world is a village.
acontece que não chegamos ao topo. me perdi feio. tentei fazer o mesmo caminho que fiz das duas últimas vezes mas perdi totalmente a referência. o topo estava ali, pertinho, podíamos quase vê-lo. o problema foi o matagal seco e o medo dos buracos entre as pedras. melhor voltar, né? e o cabação aqui foi de bermuda. bom, nem preciso dizer que minha perna está cheia de pequenos cortes e coçando. é, big fail for me.
prometemos voltar, é uma questão de honra, mas dessa vez pelo caminho tradicional, a trilha da subida.


1 comment:

Enio Everton said...

Caralho Sandre, seus caminhos são pra fuder todo mundo, né? hahaha