Mais 3 no chave-de-boca: Marcos Bueno, Felipe Paciullo e Ricardo Paes. O Marcos (Maria Bonita para alguns) ganhou uma bike de sua digníssima esposa Janaina no seu último aniversário (dia 22) e hoje levou a magrela pra passear. Com ele foi seu amigo Ricardo Paes que eu não via há muitos anos e hoje é casado com a irmã do Fausto, que estudou comigo e o Marcos no Catalano. O Felipe, que chamarei de Paciullo (pois já tem o outro, o Ometto) é amigo do Dan e, coincidentemente, irmão da Renata, que conheço desde os tempos que era aluno de inglês. Além dos três, foram o Dilei, Rico e eu. Saímos os seis lá da Ponte Nordestina e pegamos a ciclovia Várzeas do Tietê até um pouco antes da USP Leste, no acesso à rodovia Ayrton Senna. O acostamento da rodovia estava cheio de cacos de vidro e logo no começo paramos para o Dilei trocar o pneu furado. Seguimos até o aeroporto. Hoje foi dia da pedivela do Ricardo Paes escapar, mas estávamos mais preparados do que no primeiro rolê onde aconteceu o incidente que gerou o nome desse grupo. No caminho encontramos várias pessoas andando de bicicleta, na maioria speedeiros que treinam numa pista lá perto. O tempo ajudou, estava bem fresco e o sol só foi queimar às 9, quando já estávamos voltando. O próximo rolê o Dilei disse que vai sugerir, aguardemos!
P.S.: Se tiver uma bike, ou tiver alguém pra te emprestar uma, apareça no próximo encontro. Acompanhe o fotolog.
Dilei, Marcos, Rico, Ricardo, Felipe e Sandre |
5 comments:
Não é à toa que o grupo se chama chave de boca, hoje ela foi muito utilizada pra ajustes paliativos... e é sempre o pé de vela de alguém que zoua rsrsrsrsrs, será isso uma maldição?
Agora o barato acho que vai, o negócio é esse, toda semana estarmos no giro.
a propósito, ficaram legais as fotos.
Quem diria que depois de tanto tempo, estaria dando uns rolês de bike com amigos de longa data, revê-los foi muito bom, apesar que parecia que não os via há uma semana, e também foi bem legal conhecer novas pessoas. Isso é o mais importante, juntar uma atividade física, com lazer e na companhia de velhos e novos amigos.
Que venham muitos...
Meu brinquedinho chegou... Estou louco para andar com a "Chave de boca"... Fiz um rolê nas ladeiras de Tuiuti e fui até o centro e voltei... Subir aqueles 2 km não foi nada mole... mas foi para tirar o cheiro de nova e partir para o arrebento hehehe
Pena que perdi o rolê para o aeroporto de cumbica.
abraço para todos
Post a Comment