Tuesday, July 31, 2012

seres petrificados, mandrágoras e afins

acabei de ler harry potter e a câmara secreta, segundo livro da série. estou num ritmo frenético. pretendo ler todos antes de sair para o mochilão, em outubro. de harry potter eu só conhecia alguns filmes (eu nem lembro quais assisti, pra falar a verdade), mas nenhum deles tinha me cativado. o harry potter dos livros é bem diferente do harry potter que vi na telona. aquele ator é horrível. fora que no filme muitas coisas são cortadas e adaptadas. já comecei o terceiro: harry potter e o prisioneiro de azkaban. entrementes, frio na barriga enorme com esse mochilão que vou fazer e uma fase complicada no trabalho. estou num barco diferente. mas o negócio é keep calm and pretend you're a fictional character. será o mantra do mês vindouro.

p.s.: há 19 anos, num sábado, formava hobgoblins com sérgio, enio, ivan e erick. depois erick saiu. aí ricardo entrou. aí foi a vez de ivan sair. aí viramos mindtrigger. aí, depois a banda terminou. e desde então os quatro nunca mais estiveram no mesmo local juntos. 

No comments: