Saturday, March 26, 2011

pensionato paula gomes

não vou lembrar o ano, alguém me ajude. uma certa vez fomos convidados a tocar em curitiba. ainda éramos hobgoblins, não tínhamos um puto no bolso, era tudo meio desorganizado, tipo, paga você e depois pagamos os ensaios e as cervejas. isso não mudou muito ao longo dos anos que se seguiram, e também nunca foi um grande problema entre a gente. lembro que o sérgio pagou o carro que alugamos para a viagem. do resto, do que guardo na memória, foi só loucura. uma prima da heloísa arrumou um lugar pra gente ficar no centro da cidade. pedimos que ela arranjasse um lugar bem barato, pois ficaríamos somente uma noite. eu não vou descrever o local, acho que você não acreditaria, mas era tenso. pra você ter uma idéia, deixo esse link pra que você tenha conhecimento do tipo de coisa que acontece por lá. não tinha cama, o banheiro era impossível de ser usado. o banho foi na pia do shopping mais próximo. do show eu lembro pouca coisa. da cidade, muito menos. do churrasco entre as bandas, nada. mas do pensionato paula gomes, meu irmão!
essas fotos que mostro são da ópera de arame. lembro que fomos na pedreira paulo leminski e lá fizemos um dos melhores shows. pro nada, sem instrumento, sem público. air band total. um pouquinho de hobgoblins direto do túnel do tempo.
enio, sérgio, sandre e ricardo

No comments: