Sunday, March 13, 2011

as bare as you dare - pedalada pelada 2011

Essa foi uma das experiências mais divertidas que eu já tive. saindo pedalando só de cueca na companhia de amigos e mais 250 ciclistas num sábado à noite em são paulo foi divertidíssimo. começando da praça do ciclista na paulista com a consolação, pedalando pela paulista, passando por lugares movimentados, bairros como a vila madalena onde a balada estava fervendo. muito engraçado. teve situações engraçadas como passarmos em frente a um casamento numa igreja na av. brasil, as pessoas tirando fotos nas ruas, o trânsito parado, os pedestres sorrindo. na vila madalena o pessoal saiu dos bares, aplaudiram, mais pela brincadeira do que pelo motivo do protesto em si. o coro predominante foi "você aí parado, vem pedalar pelado" e suas variações como "você embriagado, vem pedalar pelado", etc. na volta, subindo pra paulista, a galera começou a gritar "desce a augusta, desce a augusta" e os ciclistas que estavam na frente atenderam ao chamado e lá fomos nós augusta abaixo. tudo com muito bom humor. e pra fechar com chave de ouro, quando os 250 chegam na praça do ciclista tinha um casal, just married, tirando fotos. tenta imaginar a reação dos noivos, será que pensaram que era pegadinha? 
eu achei uma foto minha na internet mas não é possível copiar. olha [ aqui ] e veja a foto 4 do álbum. estou com minha mochila cinza, boné preto, ao lado do ricardo que está de máscara azul. bem no canto inferior esquerdo.

No comments: