Monday, November 22, 2010

Climbing the fucking bitch [Table Mountain]

The Fucking Bitch foi o apelido que minha amiga Ornella deu pra Table Mountain na escalada de 3 horas que fizemos em Dezembro de 2006 quando fui pra Cidade do Cabo, África do Sul. Olha só, logo mais já se foram 4 anos. Table Mountain (acho que o nome já diz) é essa montanha à esquerda. A outra menor é a Lion's Head, que ficará para outro post. Bem ali ao pé da montanha fica a região onde morei por 1 mês.
Existem várias trilhas pra se chegar ao topo. Eu fiz duas. A primeira vez fui com mais quatro pessoas e a segunda fui sozinho. Nas duas vezes o calor estava insuportável, beirando os 40 graus. 

A galerinha no topo. Os dois da esquerda são Ornella (França) e Tomas (República Tcheca). Estudaram comigo na Cape Communication Centre. Lá em cima tem turistas e mochileiros de todas as partes do mundo. Dá pra chegar de cable car pra quem não curte a idéia de subir a pé.
No meio do caminho, no dia que fui sozinho. Usei a câmera de um celular Motorola V3, horrível.
Lion's Head e Signal Hill vistas da Table Mountain.

No comments: