Sunday, April 24, 2011

o rolê da capivara [bike #11]

o rolê dessa vez foi pela ciclovia várzeas do tietê, agora maior, chegando até o jardim helena. escolhemos o início desse feriadão pra dar nossa pedalada matinal, antes que cada um fosse prum canto aproveitar os quatro dias de relax. eu particularmente gosto muito desse trajeto, sem o stress dos carros, pedalando de boa, batendo um papo. o ponto de encontro foi a ponte imigrante nordestino, bem no início da ciclovia, na penha, passando por dois parques (o ecológico do tietê e o jacuí) além de passar pelos centros de treinamento da portuguesa e do corinthians e pela usp leste. foi a primeira vez que pedalei com o johnny e o eduardo, já que não havia ido no rolê #10 por causa da virada cultural. 

pista de bicicross do pq. jacuí. estávamos só de passagem e eu não sei o que o ivan tinha na cabeça quando resolveu experimentar a pista. mas uma coisa eu sei, esse tombo me proporcionou risadas que me deixaram com dor na barriga. a história ele conta...
e essa não é a bike do ivan depois do tombo. essa é a bike do paciullo depois de também ter experimentado a pista de bicicross. olha o canote, ficou tortinho. dizem que essas coisas não acontecem quando não estou. 
whatever...

eduardo, ivan, johnny, marcos e paciullo decidindo onde tomar café. influenciados pelo pedalare fomos parar na padaria tom e jerry. legal, mas você tem que saber que o suco de laranja é quatro contos.

isso não é uma demonstração de carinho. esse quati só nos deixou continuar depois de pagarmos pedágio.
marcos, ivan e eu ainda demos uma esticada por uma trilha do pq. ecológico na volta. para saber dos próximos rolês é só ficar esperto aqui

4 comments:

Marcos Bueno said...

Esse Rolê foi um dos melhores, não sei qual história o Ivan vai contar para a galera... mas a verdadeira história quase me matou de tanto rir....rsrs

Condominio Fazenda Nazareth said...
This comment has been removed by the author.
Condominio Fazenda Nazareth said...
This comment has been removed by the author.
Ivan Sanches said...

Caros amigos e amantes do esporte radical...
Nesta ultima quinta feira estava dando um role com a CHAVE e me deparei com uma pista de cross. Hehehe
Certamente entrei na mesma na certeza de uma apresentação de saltos e acrobacias (é o que esperavam de mim hahaha), mas no auge de uma manobra aérea me deparei com uma mulher empurrando um carrinho de bebe no meio da pista e também( no mesmo momento) passava uma cadela com cinco filhotinhos no MEIO da pista TAMBÉM... Para não atropelar ninguém me JOGUEI ao solo e sofri o impacto estarrecedor da queda ( e o alivio de ter feito a coisa certa).
O que os caras contaram é mentira, pois os mesmos ficaram com medo da pista hahahahahahaahah
OBS: Agora lembrei que tenho 32 anos e não ando de bicicleta por a 15 anos, mas tenho bastante imaginação hahahahaahahhahahahahahahahahahahhahaahhaha