Friday, August 20, 2010

Father, Son and The Holy Spirit


Dizem que a trindade do stoner metal é Black Sabbath, Sleep e Kyuss. (Pai, Filho e Espírito Santo).
É muito difícil escrever um post sem paixão e parcialidade quando se gosta muito de algo. Eu poderia escrever linhas e linhas sobre essa banda que me levou para um outro patamar nessa vida de rock and roll: o quarteto stoner-californiano Kyuss.
Tudo que eu gosto no rock - autenticidade, musicalidade, intensidade - eu encontro no som desses caras.

Só pra dar um gostinho eu vou deixar duas recomendações. Uma música do último álbum ...And The Circus Leaves Town de 1995 e uma cover de Black Sabbath (Into The Void) de 1997.

1 comment:

Ivan Sanford said...

Falaí Sandre! Disse tudo! Kyuss rulez! Quando se fala de princípios do stoner rock, lembro na hora de Black Sabbath e Kyuss. Só sonzeira. E falando em Black Sabbath, o tio Ozzy estará aqui no Brasil em março e abril. Então, já prepara o bolso e os ouvidos! Hehe! Falou!