Monday, June 06, 2011

arte e bicicleta

apesar de curtir, conhecia bem pouco do assunto. somente noções gerais em conversas com amigos e participação em algumas oficinas e coisas do tipo. através da bicicleta conheci pessoas que se proporam a fazer uma oficina de silk e stencil voltada para material de divulgação da bike. muito bacana a idéia e rolou bem legal. mas a emoção pura foi voltar da móoca pro danfer à noite, sem iluminação na bike e com um frio de 10 graus de bater os dentes.

valeu cabelo, aleba e labadia pela iniciativa. o rango também estava da hora.

3 comments:

cabelo said...

valeu sandre!
a oficina foi muito boa, e a galera compareceu em peso, mas firmeza mesmo foi o pedal no domingão, ver aquela "matilha" de quatis e andar nas trilhas do parque foi impagável, além é claro das conversas e novos pontos de vista.

grande abraço,
no que precisar só falar!

;)

Ricardo Campanille said...

Eu acabei ñ aguentando, precisava descansar no fim de semana.
A semana passada foi a primeira vez q fui e voltei todos os dias do trampo. Ainda por cima na sexta fui até o Jabaquara (eh lugarzinho pra ter morro!) de bike com a minha irmã e voltei pra casa pedalando na madruga.
Cheguei tranquilamente nos 300km semana passada. Ainda ñ tenho perna pra mais que isso. Precisava de uma trégua senão essa semana ia miar e eu quero manter o ritmo. Aliás, quero aumentar o ritmo, por isso ñ quero perder o pique. Agora só ando de condução quando estiver chovendo. Talvez essa semana eu aguente nonstop.

Flw!

Ricardo Campanille said...

Ah, e bem loka as fotos dos trampos. Aprendeu a fazer? Eu queria um dessa na minha bike: COMPARTILHE A PISTA.
É lindo demais!

Abc