Monday, February 21, 2011

domingo - ciclovia caminho verde

trecho entre patriarca e artur alvim - zona leste - são paulo
A ciclovia caminho verde liga itaquera ao tatuapé ao longo da radial leste. havia pedalado pelo trecho vila matilde - tatuapé à noite e por um trecho curto da guilhermina-esperança. nesse domingo fui almoçar no granix (vulgo vegeta) e depois de dar uma descansada debaixo de uma árvore linda que fica bem na frente do restaurante fui conhecer o trecho entre guilhermina e itaquera. não sei se costuma ser assim, mas a ciclovia estava bem vazia, apesar do dia lindo de sol. na volta eu peguei uma passarela no trecho entre artur-alvim e patriarca e fui subindo até o alto da ponte rasa. nessa altura a nuvem negra que apareceu derramou suas águas por um tempinho e tive que ficar aguardando. depois foi pedalada até a casa do meu irmão na buturussú e volta pro jardim danfer. ao todo foram quase 20km, mas parece bem mais por causa dos vários morros nessa região. 

1 comment:

cabelo said...

Olá!

Devendo uma visita por aqui. A ciclovia do Parque Ecológico está ficando muito boa mesmo, e pelo visto ela já pegou, muita gente andando por lá.

Acredita que nunca fiz esse trecho da ciclovia da radial? Só andei entre a Penha e o Tatuapé por ela.

A Rô me falou de você. Vamo armá um pedal dia desses? Aí conversamos, ela disse que gosta de música e arte também.

Grande abraço!
Bom pedal!
;)