Sunday, June 27, 2010

Fast & Furious - Gamelinha Drift

Fast & Furious - Gamelinha Drift (2010 - 31 min.)

A idéia de organizarmos um Film Festival foi inspirada no Filme Be Kind Rewind (2008) onde dois amigos - depois de um deles ter apagado as fitas de uma locadora acidentalmente - resolvem refazer todos os filmes.
Foram inscritos 6 filmes de alunos e no final passamos o Gamelinha Drift, uma versão de Fast & Furious feita pelos professores.

O filme da noite foi The Piqueri Witch Project, vencedor dos prêmios de Best Movie, Audience Choice e Best Actress (Marcella Mayumi). Mark Rodrigues e Leohn Vottas ganharam os prêmios de Best Actor e Best Language Use com a versão de Batman - The Dark Knight e o prêmio de Best Script Adaptation foi para a versão de Kill Bill. Os outros 3 filmes que participaram foram as versões de Y dónde están las rubias (único grupo de espanhol), Torque e The Big Bang Theory.

Em breve vamos fazer um DVD com todos os filmes e a cobertura do evento que rolou no dia 26 de Junho de 2010 no auditório do CNA Vila Matilde. Para conferir todos os teasers que foram feitos antes do festival é só clicar nos links abaixo.

5 comments:

Pleand said...

Aeee foi mto loko mesmo! \o/
TEM Q TER DE NOVO TODO SEMESTRE!
falow

Caique aluno T-3 1484 said...

caras muito loko esse film festival quero uma cópia do filme se disponivel brevemente
Deveriam fazer isso mais vezes !

Caique said...

ai sô eu de novo
notei que tem sói 2 coments entao decidir postar mais 1 o que na verdade é uma pergunta:
-TEM COMO FAZER CÓPIAS DO FILME PARA OS QUE QUISEREM? É TÃO BOM QUE EU ATÉ PAGARIA POR UMA!!
Caique Correa Constant
Aluno teens3 14-84

sandre quirino said...

Opa Caique, tudo bem? No começo do próximo semestre nós vamos fazer um DVD com todos os filmes que participaram e a cobertura do evento, a entrega dos prêmios, etc.
Aí vamos divulgar na escola, é só ficar ligado. Valeu pelo comentário, abraço!

Caique said...

valeu!!!