Monday, March 12, 2012

bar do alemão de bike

bar do alemão? se me conhece, já deve ter ouvido falar. olha aqui o rolezinho que fizemos pra lá nesse domingo. cheers!


chavedebocabikers.blogspot.com

3 comments:

Eve said...

Eu li no Chave de Boca.
Alias, qual o caminho menos ladeiroso pra chegar lá?
Nem pergunto pelo Alemão em si (afinal, não aguento pedalar sóbria, imagina levemente embrigada! rs), mas pela Chupps e pelo restaurante - que ainda não conheço.

Beijo

sandre quirino said...

da sua casa. vejamos. sem ladeira nenhuma só indo pela assis ribeiro, marginal tietê na contra-mão, pega ali debaixo do viaduto aricanduva, sai na guaiaúna e vai até a vila matilde. mas aí pra subir pro restaurante não tem jeito. terá que subir. seja lá qual for seu caminho. mas, eu faria o seguinte no seu caso. sairía pelo viaduto por cima do tiquatira, pegaria aquela subida do mercadão (qq coisa vai na mão)iria em direção ao cna, desceria até o metrô penha aí mesmo caminho. a única ladeira desse percurso seria a do mercadão. mas o mais rápido de todos seria pegar a tiquatira, ir até o extra, ir cortando por dentro até chegar no quarter da amador, descer pro metrô guilhermina. o restaurante é perto do metrô. enfim, vários caminhos de bike. tem outros. ah não, o melhor de todos, é o mais rápido: subir a mercedez lopes até a amador, descer até o metrô vila matilde. olha, meu, que simples. sim, esse é o melhor sem dúvida.

Eve said...

Vero, Mercedes Lopes é o melhor de todos mesmo.

Eu tava querendo tentar a ciclocia da Radial, mas iria Assis Ribeiro/Gabriela Mistral/Centro da Pehna até o Metrô e pans.
Puts, vai bem! rs