Wednesday, February 29, 2012

para os pedaleiros

procurando uns parceiros pra pedalar? dá uma olhada no blog do chave-de-boca. tem um rolezinho pra conhecer a ciclofaixa da zona norte nesse domingo. às vezes quem tá iniciando fica com receio de não aguentar e essas coisas mas aqui não é o caso. o rolê é bem suave, devagar, só pega uma subidinha boba já chegando na zona norte, mas é coisa pequena, qualquer coisa é só descer da bike como todo mundo faz quando começa a pedalar. segue o flyer pro rolê em questão. (mas continua descendo que tem mais).


dia 9 de março tem bicicletada que é sempre bacana. essa no caso é a bicicletada zona leste. a galerinha se encontra na praça silvio romero, uma papo jogado fora aqui, uma breja pra esquentar ali e uma pedalada sem destino fixo pelas ruas da zona leste. saiba mais sobre o movimento acessando o link.

e praqueles mais animados, já no dia 10, sábado à noite tem world naked bike ride, ou pedalada pelada como dizemos aqui. o movimento tem toda uma razão. veja o link também. uma coisa é: diversão na certa. 

2 comments:

Eve said...

Tá me dando indireta dizendo de quem ta começando?! rs
Hoje acordei antes das 6am e fui até a entrada do Parque e voltei. Fui solo.

Se tiver calor, vou no rolê dos pelados! hahaha
Vc vai?

sandre quirino said...

aeee evelin! vou sim. vamos todos!